You are currently viewing Hell’s Paradise: Jigokuraku vende mais de 6.5 milhões de cópias

Hell’s Paradise: Jigokuraku vende mais de 6.5 milhões de cópias

 

Lançado em 2021, Hell’s Paradise: Jigokuraku escrito por Yuji Kaku vendeu mais de 6.5 milhões de cópias no mundo, segundo o site Jigokuraku.

Durante o ano de 2023, tivemos a estreia da primeira temporada de sua adptação dirigida por  Kaori Makita (Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather) pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen, Dororo). No entanto, apesar de já confirmado pelo estúdio que haverá uma segunda temporada, ainda não temos uma data para a estreia.

 

 

Sinopse de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Hell’s Paradise, também conhecido como Jigokuraku, é um mangá que mergulha os leitores em um mundo de artes marciais, mistério e sobrevivência. Escrito por Yuji Kaku, a história acompanha Gabimaru, um temido assassino condenado à morte que recebe uma segunda chance para redimir seus pecados. Enviado a uma ilha remota, ele se junta a um grupo com criminosos habilidosos em busca da perigosa “Planta da Imortalidade”. Com uma narrativa repleta de reviravoltas e personagens complexos, Hell’s Paradise cativa os leitores com suas batalhas épicas, dilemas morais e uma trama envolvente. Prepare-se para uma jornada emocionante e cheia de ação neste manga que combina elementos de fantasia e samurai. Descubra se a redenção aguarda Gabimaru ou se a ilha cruel reivindicará mais uma vítima.

Primeira temporada disponível com dublagem em português na Crunchyroll: veja aqui.

Leave a Reply